Policial
Auxiliar de pintor é preso suspeito de estuprar criança de 9 anos na capital
Midiamax
26 de Fevereiro de 2011 - 11:28
Um homem de 25 anos, auxiliar de pintor, foi preso suspeito de estuprar uma menina de 9 anos, no bairro Universitário, em Campo Grande.
Segundo informações da polícia, nesta sexta-feira, a mãe da criança foi levar a irmã mais velha da vítima de 10 anos para a ginástica olímpica. Quando voltou, por volta das 14h, estranhou que a menina de 9 anos estivesse tomando banho.
Preocupada, a mãe perguntou para filha se havia acontecido algo, a criança nada respondeu. Mais tarde, a menina de 9 anos começou a conversar com a sua irmã de 10 anos. A mãe viu que a vítima estava chorando e perguntou o que estava acontecendo.
A vítima disse que iria contar assim que o seu pai fosse tomar banho. Como o pai recebeu uma ligação, e saiu do local, a criança de 9 anos começou a contar para a mãe o que ocorreu.
Ela relatou que o homem de 25 anos, ajudante de pintor, que estava trabalhando na casa da vítima há uma semana, abusou dela e pediu que os dois namorassem.
Os pais da vítima procuraram a polícia que acabou prendendo o ajudante de pedreiro. Ele está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.