Policial
Boate é fechada e veículos são apreendidos em ação policial no centro de Sidrolândia
O serviço de segurança pública á dias vem registrando denúncias de perturbação e desordem
Marcos Tomé/Região News
06 de Fevereiro de 2011 - 20:37
Ação conjunta da Polícia Civil e Militar culminou em fechamento de boate e apreensão de veículos com som automotivo no centro de Sidrolândia. O fato aconteceu na noite do último sábado (5) após denúncia feita por populares através do 190 da Polícia Militar que diante do exposto fez ronda nas imediações do local denunciado.
A perturbação e a desordem promovida pelos veículos equipados com verdadeiros sons de competição foi o ponto chave para desencadear a operação policial. A Delegada da DEPOL de Sidrolândia, Drª. Gabriela Stainle acompanhou a operação juntamente com mais um agente da Civil e guarnição da Policia Militar.
O serviço de segurança pública á dias vem registrando denúncias de perturbação e desordem e desta feita, a ação dos policiais que contou a participação de agentes a paisana, resultou positivamente em favor da população. Os carros estavam estacionados enfrente a boate, DJ Clube, na Avenida Dorvalino dos Santos frente à Praça Central.
Durante abordagem, Drª. Gabriela solicitou do responsável pelo estabelecimento o alvará de funcionamento e diante da falta do documento, foi dada a ordem de fechamento da referida boate. Os veículos encontram-se no pátio da delegacia e deverá ser devolvido aos seus proprietários.
Já os equipamentos de som deverão permanecer recolhidos. A redação do Jornal Eletrônico Região News tem recebido inúmeros e-mail´s e ligações denunciando a poluição sonora promovida pelo volume abusivo do som dos veículos.