Policial
Camionete com produto corrosivo capota em Maracaju
O veículo pertencia à Transportadora HippertranSpeed Ltda e teve danos de grande monta
Maracaju Speed
24 de Novembro de 2010 - 11:02
Uma camionete carregada com mais de quinhentos litros de produto corrosivo capotou na MS-157 no trecho entre Itaporã e Maracaju, próximo à ponte do Córrego Sete Voltas, nesta terça-feira, 23, por volta das 14 horas.
O motorista Roberto Aparecido de Oliveira Pereira, 32, perdeu o controle do veículo Hyundai HR, com placas ARN-1274 de Maringá-PR, depois que o pneu dianteiro direito estourou. A camionete ainda percorreu mais de quarenta metros antes de sair da pista e capotar no acostamento do lado contrário.
Cerca de 10 galões do ácido ficaram espalhados na estrada e na vegetação. Alguns deles apresentavam vazamento derramando o ácido ao longo do asfalto.
O veículo pertencia à Transportadora HippertranSpeed Ltda e teve danos de grande monta. Roberto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Maracaju apresentando suspeita de fratura no braço esquerdo e um corte profundo na cabeça. Policiais Militares da cidade preservaram o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.