Policial
Casal é preso arremessando maconha para a Máxima com uma catapulta
Os policiais foram atrás e ao entrarem na residência viram que o rapaz fugiu para os fundos da casa, e nisto os militares foram atrás.
Midiamax
30 de Outubro de 2024 - 07:32
Um casal acabou preso na noite desta terça-feira (29), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, depois de serem flagrados tentando arremessar drogas para o Presídio de Segurança Máxima. Um adolescente estava na casa junto do casal.
O flagrante aconteceu por volta das 22 horas quando policiais da Força Tática em rondas viram o rapaz de 18 anos arremessando um invólucro de droga para dentro da Máxima, momento em que viu a viatura, o autor empreendeu fuga, correndo para dentro de uma residência, deixando cair dois invólucros que seriam arremessados.
Os policiais foram atrás e ao entrarem na residência viram que o rapaz fugiu para os fundos da casa, e nisto os militares foram atrás. Foram encontrados na residência 10 pacotes de maconha, na gaveta do armário da cozinha mais seis invólucros de maconha dentro do forro do sofá da sala.
Na casa havia uma mulher. Para os policiais, o casal disse que era responsável por guardar, embalar, identificar a droga e posteriormente arremessar para o presídio. Ainda nos fundos da casa foi encontrado um pé de maconha, e também a catapulta, que serve para arremessar os invólucros de drogas para dentro do presídio.