Policial
Casal entrega comparsas e 5 são presos arremessando drogas e celulares com drones para a Máxima
Os militares encontraram uma porção de maconha e dois celulares envolvidos em uma espuma, típica embalagem utilizada para arremessar objetos dentro do presídio.
Midiamax
04 de Novembro de 2024 - 07:59
Cinco foram presos na noite deste domingo (3), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, depois de serem flagrados arremessando drogas e celulares para dentro do Presídio de Segurança Máxima.
Durante as rondas, os policiais da Força Tática flagraram nas imediações do presídio, por volta das 23 horas, um casal em duas motocicletas. Uma motocicleta estava caída ao solo próxima a uma mulher e o homem que estava em outra motocicleta.
Quando o homem viu a polícia dispensou uma mochila no matagal. Os dois foram abordados. Os militares encontraram uma porção de maconha e dois celulares envolvidos em uma espuma – típica embalagem utilizada para arremessar objetos dentro do presídio.
Na mochila foram localizadas uma porção de maconha, uma garrafa de bebida whisky e um celular embalado da mesma forma que os celulares localizados com a mulher. Os autores informaram que estavam indo entregar os entorpecentes e os celulares em uma casa de piscina e que no local estavam três indivíduos estrangeiros enviando celulares, outros objetos e entorpecentes para dentro do presídio de segurança máxima com o auxílio de drones.
Os policiais foram até a casa e presenciaram um drone levantando voo do quintal da residência, com um invólucro de cor cinza pendurado. Os militares entraram na casa e encontraram o restante do grupo.
No quarto foram localizados em cima da cama um aparelho de drone, sistemas de garras para drone e controles. Também foram encontrados vários embrulhos semelhantes aos encontrados com o casal, que, ao serem abertos, continham fontes, balanças, pilhas, baterias e chips de celulares. Todos foram presos.