Policial
Catador de papel é acusado de abusar sexualmente da filha em Três Lagoas
Foi realizado o exame de corpo delito na adolescente e ficou constatado que o pai realmente estuprou sua filha.
Radio Caçula
30 de Março de 2011 - 14:54
Um catador de papelão foi preso em Três Lagoas na tarde desta segunda-feira (28) pela Rotai (Rondas Táticas e Ostensivas do Interior), acusado de abusar sexualmente de sua filha de 13 anos. O homem, de 47 anos, abusaria da adolescente há pelo menos um ano.
Segundo informações do site da Rádio Caçula, a garota, que na última sexta-feira fugiu para a casa de sua madrinha, relatou ao Conselho Tutelar que o pai a obrigava a masturbá-lo e a fazer sexo oral. A garota chegou a relatar os fatos para a mãe, que não acreditou nela.
Na segunda-feira, ao retornar para a casa, ela foi espancada pelo pai, motivo pelo qual a polícia foi acionada. Os conselheiros tutelares também foram acionados e tomaram conhecimento do caso.
O autor foi levado para a Delegacia de Atendimento a Mulher, onde o caso foi registrado. O acusado está preso na carceragem do 1º DP. Ainda na tarde de segunda-feira (28), foi realizado o exame de corpo delito na adolescente e ficou constatado que o pai realmente estuprou sua filha.