Policial
Cobradora do ônibus é encaminhada para Capital na vaga zero e hospital teve de reforçar equipe para atender 27 vitimas
Como viajava em pé, com o impacto da batida, ela acabou sendo arremessada para fora do ônibus. Solange é esposa do motorista do ônibus Joel Lopes Macedo (51).
Flávio Paes/Região News
04 de Dezembro de 2014 - 10:26
O Hospital Elmiria Silvério Barbosa teve de reforçar a equipe médica e de enfermagem para atender os 27 passageiros feridos no acidente do ônibus no qual viajavam. O veículo bateu de frente com uma caminhonete Hilux no quilômetro 410 da BR-060. Só uma das vítimas, a cobradora do ônibus da Trans El Shaday, Solange Cristina Marinho, 51 anos, teve de ser encaminhada para Campo Grande na vaga zero.
O motorista da caminhonete, o produtor rural Meeuwis Breure, morreu e teve a cabeça decepada. Como viajava em pé, com o impacto da batida, a cobradora acabou sendo arremessada para fora do ônibus. Solange é esposa do motorista do ônibus Joel Lopes Macedo (51).
Diante da quantidade de feridos, a direção do hospital convocou funcionários de folga e além do plantonista, estão trabalhando no atendimento dos pacientes os médicos Volnei Pereira, José Stefanello e Milton Renato Couto. Com a interdição da rodovia até a conclusão do trabalho dos peritos, três médicos que vinham de Campo Grande para fazer cirurgias no hospital estão retidos no congestionamento.
Lista das vitimas do acidente:
Nilva Rodrigues
Milton Marcos da Silva
Solange Cristina Marinho
Cleuza Matozo
Fátima Aparecida
Adelice Pinheiro Ferreira
Silvana Barros da Costa
Laurentino Inácio Ferreira
Nilza Vitorio da Silva
Sebastiana Teixeira Souza
Joel Lopes Macedo
Maria Cardoso Freitas
Adão A. de Freitas
Geraldo Feitosa de Lima
Diva B. Gonçalves
Nazira Ferreira Xavier
Fernanda M. de Souza
Luan Eduardo Costa
Vitor Ezequiel de Souza
Manoel de Souza Brito
Noé Barros de Azevedo
Francisca Fernandes Ruiz
Elenice da Costa Felipe
Mario da Silva Maçacote
Nivaldo G. Ferreira
Olavo E. Mahl
Elias Acosta