Policial
Depois de 11 anos, acusados da morte de Luana em acidente são presos
Os dois acusados foram presos em cumprimento de mandados.
Midiamax
17 de Setembro de 2024 - 08:47
Os dois acusados da morte de Luana Graciela Martins Ferreira, em um acidente de trânsito em 2013, foram presos pela polícia. A vítima tinha de 29 anos e morreu após violenta batida em seu carro na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.
Fernanda Alves Pereira Garcia e Marco Antônio Barbosa da Silva foram presos, na última semana, por cumprimento de mandado, segundo o site Rádio Caçula. Os dois vão responder por homicídio doloso 11 anos depois da morte de Luana.
O acidente aconteceu em 23 de agosto de 2013, na Avenida Ranulpho Marques Leal. Luana estava em um veículo Tempra com amigos quando o carro foi atingido violentamente por um Ford Fusion.
O acidente
A motorista Fernanda Alves Pereira Garcia, de 22 anos, sentia fortes dores na perna direita, mas não foi necessário ser levada para a unidade de saúde. O passageiro do carro, Marco Antônio Barbosa da Silva, 22 anos, saiu ileso no acidente e foi preso – ao fugir da polícia após o acidente – a aproximadamente 500 metros do local, na Rua Luiz Corrêa da Silveira, no bairro Jardim Brasília.
Fernanda afirmou à polícia, na época, que ao pegar o carro emprestado do padrasto foi até o posto de combustível na BR-262, para comprar refrigerante e ao notar a presença policial naquele estabelecimento fugiu após ser obrigada pelo amigo que a ameaçou com uma arma de fogo. A arma não foi encontrada pela polícia na época do acidente.