Policial
Dourados registra 3 assaltos em 5h: um ocorreu em frente delegacia
Dez minutos depois, o alvo foi numa casa de carne, localizado na Rua Toshinobu Katayama, centro de Dourados
Sidnei Bronka
28 de Abril de 2011 - 08:53
A onda de assaltos não dá trégua em Dourados. Ontem, por volta das 18h20, Quenia Benitez, de 29 anos, foi assaltada quando seguia pela Rua Joaquim Alves Taveira, na Vila Aurora. Ela foi abordada por um homem desconhecido, que anunciou o assalto e fugiu levando a bolsa contendo documentos, telefone celular e R$ 70.
Dez minutos depois, o alvo foi numa casa de carne, localizado na Rua Toshinobu Katayama, centro de Dourados. A vítima, Evandro Luiz Castite, de 39 anos, foi surpreendido por um assaltante armado que chegou com o comparsa numa motocicleta preta. O comerciante foi obrigado a entregar o dinheiro do caixa, cerca de R$ 400.
Por volta das 23h, Clarinda Mendes Pena, de 42 anos, moradora no Jardim Água Boa, foi assaltada na Rua João Cândido Câmara, na região do posto de Saúde do Tipo, centro da cidade, bem em frente da sede da Delegacia Regional da Polícia Civil. Ela foi abordada por dois homens armados, um deles aparentava ser indígena. A dupla tomou da vítima uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelha.