Policial
Dupla mata comerciante para não pagar R$ 40,00
A arma de Amilton ainda está sendo procurada. No local do crime existe tumulto. A população se diz chocada com o crime
O Progresso
26 de Março de 2011 - 08:34
O comerciante Amadeu da Silva Oliveira, de 64 anos, morador na travessa Bonanza, em Rio Brilhante, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira.
De acordo com as primeiras informações, ele teria sido morto dentro do bar de sua propriedade, por dois clientes que supostamente não queriam pagar a conta de R$ 40. Segundo a polícia, os acusados consumiram bebidas alcoólicas no lugar.
Amadeu, ao ver a arma, tentou correr, mas foi atingido por disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, ele correu em direção a casa dele, mas caiu no quintal.
De acordo com o delegado da Polícia Civil de Rio Brilhante, Igor Mendes, foram identificados como autores: Ronaldo Moraes Onofre, de 26 anos, e Amilton Dias dos Santos, de 39 anos. O primeiro foi preso pela Polícia Militar e o segundo pela Civil.
Ambos estavam armados segundo a polícia, e os dois atiraram. Ronaldo foi localizado com uma arma calibre 38, com duas cápulas deflagradas e quatro intactas.
A arma de Amilton ainda está sendo procurada. No local do crime existe tumulto. A população se diz chocada com o crime. O comerciante era bem quisto pela comunidade.