Policial
Esfaqueado em briga de casaco no Nhanhá morre a caminho da Santa Casa
Ele estava sendo levado ao hospital quando não teria resistido e morrido na ambulância; Joel foi esfaqueado durante discussão por casaco.
Top Mídia News
19 de Setembro de 2024 - 10:11
Homem identificado como Joel José, esfaqueado em uma tentativa de homicídio no Jardim Nhanhá, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da Santa Casa de Campo Grande. A informação foi passada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorria o rapaz.
Conforme informação dos socorristas do Samu, Joel foi socorrido com quatro ferimentos de faca no peito, na manhã desta quinta-feira (19), em estado grave. Ele estava sendo encaminhado para a Santa Casa quando não teria resistido e morrido na ambulância, durante o resgate.
O corpo, agora, foi levado ao necrotério da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Joel foi esfaqueado durante uma discussão por um casaco, em uma conveniência no Jardim Nhanhá.
O crime ocorreu na Rua do Comércio com a Rua Floriano Paula Corrêa. Segundo informação da Polícia Militar, que esteve presente no local, ambos, vítima e autor, estariam juntos em uma conveniência quando Joel teria pegado um casaco do autor, identificado como Nicolas.
A apropriação do casaco teria iniciado uma briga entre os dois, pois Joel teria se recusado a devolver a peça de roupa. Nicolas, então, teria ido até a casa dele, pegado uma faca e voltado ao local.
Em seguida, ele teria desferido cerca de quatro facadas no peito da vítima. Logo depois, a Polícia Militar e o socorro foram acionados e estiveram presentes.
A vítima foi socorrida inicialmente pelos motossocorristas do Corpo de Bombeiros e depois encaminhado à Santa Casa, em estado grave, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Já o autor foi preso pelos policiais militares e encaminhado à delegacia. Durante a chegada da polícia, teria também ocorrido uma briga generalizada no local, que foi controlada pelas autoridades.