Policial
Índia é encontrada morta na Bororó em Dourados
Segundo informações, no sabádo (20) por volta das 22h ela estava em casa ingerindo bebidas alcoólicas com o filho e mais dois amigos do filho
Dourados Agora
22 de Novembro de 2010 - 09:20
Marilza Rosa Ricarte, de 39 anos, moradora da aldeia Bororó, foi encontrada morta na manhã deste domingo(21) em uma mata a aproximadamente 40 metros da casa dela, localizada no número 397 na Bororó, reserva indígena de Dourados.
Segundo informações, no sabádo (20) por volta das 22h ela estava em casa ingerindo bebidas alcoólicas com o filho adolescente e mais dois amigos do filho. Por volta da meia-noite, o filho dela foi dormir e a mãe continuou bebendo com os dois amigos dele.
Segundo o adolescente, às 2h um dos amigos o acordou e disse que os dois haviam levado a mãe para o mato e que ela parecia estar morta. O adolescente não teria acreditado na história e voltou a dormir. No domingo, por volta das 6h30, ele levantou e foi até o local indicado pelos amigos, onde constatou que a mãe realmente estava morta.
Uma equipe da Polícia Civil foi acionada e foi até o local. O filho de Marilza e os dois amigos foram apreendidos. Segundo o perito que foi até o local, não há sinais de violência no corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para investigação da causa da morte.