Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Janeiro de 2025

Policial

Jovem morre atropelado após ser confundido com ladrão

Jonatas Almeida dos Anjos, de 18 anos, discutia com a namorada quando foi atropelado, na manhã do último dia 30/12.

Top Mídia News

02 de Janeiro de 2025 - 16:35

Jovem morre atropelado após ser confundido com ladrão
O caso foi registrado na delegacia da cidade. Foto: Reprodução/Metrópoles

Um homem de 18 anos foi morto atropelado em São Caetano do Sul, na região do ABC, após ser confundido com um assaltante. O caso aconteceu na manhã da última segunda-feira (30). Jonatas Almeida dos Anjos estava discutindo com a namorada quando foi atingido pelo motorista Eduardo Vicente da Silva, de 59 anos.

Jonatas teria corrido em direção da namorada e tomado o celular dela durante a discussão. Eduardo, então, disse pensar que se tratava de um roubo, dando ré no carro em que estava, prensando Jonatas contra o portão. A mulher conseguiu escapar ilesa.

O Samu foi acionado e o jovem foi levado para a UPA São Caetano, mas não resistiu. O motorista foi preso por homicídio com dolo eventual, mas liberado no dia seguinte após audiência de custódia. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

À polícia, Eduardo da Silva disse que pretendia dar um “susto” no homem, mas que acabou perdendo o controle do veículo. Nas redes sociais, a namorada de Jonatas relatou o ocorrido. “A gente teve uma pequena discussão em casa sobre ciúmes. Subi para trabalhar sozinha. Quando olhei para trás, ele subiu correndo até mim. Quando chegou do meu lado, pegou o meu celular da minha cintura.”

A mulher deu detalhes sobre os últimos minutos de vida do companheiro. Segundo ela, Jonatas teve ferimentos por todo o corpo e caiu logo após o carro se distanciar do portão.

“Fiquei bastante tempo tentando conversar com ele, mas ele só estava com os olhos meio abertos, respirando lentamente, por cerca de 10 minutos. Falei com ele pela última vez: ‘Vida, por favor, fala comigo’.”