Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

Policial

Mulher tenta fugir de cárcere e é espancada com mangueira pelo marido

Durante o tempo em que a mulher ficou trancada em casa, o suspeito teria clonado seu aparelho celular para evitar que pedisse ajuda.

Midiamax

26 de Setembro de 2024 - 15:48

Mulher tenta fugir de cárcere e é espancada com mangueira pelo marido
Caso foi registrado na Deam. Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

Mulher, de 24 anos, mantida trancada em casa, foi espancada com uma mangueira pelo marido, de 37, ao tentar fugir no Jardim das Nações, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (26).

A vítima alegou que teria sido ameaçada e que o marido estaria a trancando em casa para impedir que ela tivesse contato com outras pessoas. Ele também teria clonado o aparelho celular dela para evitar que pedisse ajuda.

Com isso, a mulher contratou um veículo de mudança para fugir da residência nesta quinta (26), porém o fato foi descoberto pelo marido. Então, ele impediu que a vítima saísse do imóvel e a espancou com uma mangueira de água. Ainda, jogou água na mulher.

Diante dos fatos, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) foi acionada para o local e encaminhou a vítima e o suspeito para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Na delegacia, a vítima disse que conviveu 6 meses com o suspeito, já foi alvo de empurrões e outras agressões e tenta terminar o relacionamento.

Já nesta quinta (26), ela relatou que os dois discutiram e ele lhe ameaçou de morte, proferindo xingamentos. Em seguida, o marido pegou uma mangueira e tentou enforcar a mulher. Por último, o homem riscou o carro da vítima com uma chave, segundo o boletim de ocorrência.

Quem também esteve na delegacia foi a ex-esposa do suspeito – uma mulher de 38 anos – que afirmou que estava ajudando a vítima a fazer a mudança do imóvel. Em determinado momento, o homem chegou e a ameaçou lhe dizendo “você vai se ver comigo”.

A mulher ainda afirmou à polícia que o ex-marido tem uma arma de fogo em seu escritório na oficina onde trabalha, fato também confirmado pela atual.

As duas pediram medidas protetivas contra o suspeito e o caso foi registrado como ameaça, injúria, vias de fato e dano, no âmbito da violência doméstica.