Policial
Pais e avó são acusados de homicídio doloso e abuso sexual de bebê no Paraguai
A vítima chegou a ser atendida por socorristas e levada para o Hospital Distrital Coronel Bogado, onde foi confirmado que chegou sem sinais vitais.
Midiamax
27 de Agosto de 2024 - 09:11
O Ministério Público do Paraguai acusou, nessa segunda-feira (26), os pais e a avó da menina de 1 ano e quatro meses, estuprada e morta em Coronel Bogado, Departamento de Itapúa. Eles serão indiciados por homicídio doloso e abuso sexual de crianças.
A promotora María del Carmen Palazón, da Unidade Penal 2 da Quarta Região, apresentou queixa contra um homem, sua companheira e sua sogra. O pai da menina foi apontado como autor do crime, enquanto as mulheres, foram consideradas cúmplices.
A representação fiscal dispõe de elementos que sustentam a acusação contra estas pessoas após os trâmites realizados relativamente ao caso, informou esta segunda-feira o Ministério Público.
O crime aconteceu no último sábado, entre as 12h e as 14h. A autópsia realizada na criança confirmou que foi vítima de abuso sexual. A vítima chegou a ser atendida por socorristas e levada para o Hospital Distrital Coronel Bogado, onde foi confirmado que chegou sem sinais vitais.
A Polícia Nacional fez buscas na residência do bebê. No local, foram encontrados restos de papel higiênico, lençóis e fraldas com manchas de sangue, bem como um preservativo usado.