Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 26 de Dezembro de 2024

Policial

Rapaz preso por roubo a drogaria tinha saído da cadeia há menos de 2 meses

O alvará de soltura de Diego foi expedido um dia depois do juiz Cláudio Müller Pareja o ter condenado a um ano e 8 meses.

Redação/Região News

27 de Janeiro de 2023 - 15:19

Rapaz preso por roubo a drogaria tinha saído da cadeia há menos de 2 meses
Polícia Civil de Sidrolândia. Foto: Lucas Martins/RN.

Um dos rapazes presos pelo roubo a Drogaria Vânia, ocorrido no último dia 13, tinha saído do presídio há menos de dois meses. Diego Bonfim Antônio, há exatos 51 dias, em 23 de novembro, foi colocado em liberdade com a revogação da prisão preventiva dele por tráfico de drogas.

Diego ficou 5 meses na penitenciária da Gameleira. O alvará de soltura de Diego foi expedido um dia depois do juiz Cláudio Müller Pareja o ter condenado a um ano e 8 meses de reclusão, pena a ser cumprida em regime inicial aberto.

  • COMPARTILHE NO WHATSAPP

No dia 20 de junho do ano passado, ele foi preso a Rua Afonso Pena em companhia de outros dois rapazes. Com Diego foram encontradas 4 trouxinhas de cocaína e perto de onde ele foi preso, os policiais encontraram outra trouxinha, só que de maconha. Confessou que traficava na região, área de prostituição, vendendo cocaína por R$ 200,00.

Réu em outro processo por furto qualificado, Adriano tem audiência de instrução e julgamento às 13h30 do próximo dia 25 de abril. No dia 2 de janeiro de 2021, então com 18 anos, em companhia de dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, furtaram uma Saveiro de placa IBH1925, estacionada em frente da casa do pai do proprietário do veículo, na Rua Pernambuco.

Três dias após o furto, em 5 de janeiro de 2021, Adriano foi preso na BR-060 quando retornava de Campo Grande, em companhia dos adolescentes. Após furtar a Saveiro em 2 de janeiro, esconderam o veículo num matagal e madrugada do dia seguinte foram para Capital o grupo pretendia vendê-la. Como não conseguiram, voltaram á cidade, quando acabaram presos.