Policial
Supermercado da Rede Econômica estava fechado na hora do assalto
Assessoria
18 de Março de 2011 - 16:36
Em relação ao assalto ocorrido em Supermercado da Rede Econômica de Supermercados, localizado na cidade de Campo Grande (MS), na noite desta quinta-feira (17), a Rede esclarece que:
O supermercado foi invadido por volta da 22 horas da noite, horário no qual o estabelecimento já estava fechado e não haviam consumidores no local, apenas funcionários.
Um dos dois assaltantes entrou armado no supermercado e outro ficou do lado de fora. Eles levaram dinheiro e atiraram em um dos funcionários que estava no local, que foi levado imediatamente ao hospital. A Rede Econômica lamenta muito o ocorrido e oferece todo o apoio aos familiares e à vítima.
Preocupado com a segurança de clientes e funcionários, o Supermercado possui um sistema de segurança no local, o que possibilitou que a polícia fosse acionada de imediato, além da gravação do assalto - por meio de câmeras. O assaltante já foi identificado pela polícia, que está tomando as devidas providências. E o dinheiro ainda não foi recuperado.
A Rede Econômica de Supermercados é resultado de um projeto que foi idealizado para permitir, aos pequenos e médios empresários do setor varejista, maior poder de compra e força comercial.
Desde sua origem, em novembro de 2000, em Mato Grosso do Sul, ela se transforma na maior rede varejista do Estado com 56 lojas de supermercados, mais de 2 mil funcionários e mais 300 check outs.