Policial
Vigilantes de fábrica viram reféns durante fuga de quadrilha
De acordo com a polícia, os criminosos após serem flagrados deixando a agência do Santander empreenderam em fuga no sentido ao Distrito Industrial
Radio Caçula
24 de Março de 2011 - 13:36
Dois vigilantes de uma fábrica de veículos situada no Distrito Industrial em Três Lagoas viraram reféns durante a fuga de uma quadrilha especializada em furtos de caixas eletrônicos.
De acordo com a polícia, os criminosos após serem flagrados deixando a agência do Santander empreenderam em fuga no sentido ao Distrito Industrial. A quadrilha ao perceber que estava cercada pela polícia abandonou o veículo Astra em meio a um matagal e adentrou a fábrica fazendo dois vigilantes de reféns.
Os acusados tentaram roubar duas motocicletas que estavam no pátio do local para continuarem a fuga, mas sem êxito.
Antes de deixarem a fábrica, os bandidos amarraram os dois vigilantes. Um deles conseguiu se soltar e acabou entrando em luta corporal com um bandido que estava pelo local. Em seguida, os quatro fugiram para o interior de uma mata deixando cair certa quantia em dinheiro subtraída dos caixas eletrônicos.
A Polícia Militar e Civil com o apoio da 2ª Companhia de Infantaria do Exército e da Polícia Militar Ambiental estão fazendo uma varredura na área do Distrito Industrial.
Dentro do veículo abandonado pela quadrilha, os policiais encontraram um par de luvas cirúrgicas e rádios comunicadores. O Astra que não possui queixa de furto ou roubo foi removido para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas para ser periciado.
O valor furtado pelos bandidos ainda não foi divulgado.