Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Novembro de 2024

Política

Alckmin vem a Campo Grande para reforçar campanha de Reinaldo

O candidato a prefeito pediu ao governador que inclua em sua agenda visitas a Campo Grande, para caminhadas e reuniões com a população

Assessoria de Imprensa

19 de Julho de 2012 - 15:33

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, virá a Campo Grande para reforçar a candidatura de Reinaldo Azambuja a prefeito. A garantia foi dada nesta quarta-feira (18.07) pelo próprio governador, com quem Reinaldo se reuniu, juntamente com o presidente nacional do PSDB, deputado federal Sergio Guerra, para conversar a respeito do quadro eleitoral na Capital.

 

Na oportunidade, o governador falou do contentamento em saber que os tucanos sul-mato-grossenses estão organizados a ponto de oferecer na capital uma proposta de candidatura própria. “Acredito, Reinaldo, que escolhemos o momento certo para alçar esse voo solo. O partido foi muito feliz na escolha do seu nome para encabeçar esse projeto”, comentou o governador, que por várias vezes já esteve em Campo Grande a convite de Reinaldo.

 

O candidato a prefeito pediu ao governador que inclua em sua agenda visitas a Campo Grande, para caminhadas e reuniões com a população. Alckmin se colocou a disposição e garantiu que atenderá ao pedido de Reinaldo. Além de Alckmin, ele deve receber a visita de diversos lideres tucanos e do senador Aécio Neves durante a campanha eleitoral.

 

Por sua vez, após receber de Reinaldo informações dando conta do aumento significativo de candidaturas próprias em alguns municípios e a forma como foram conduzidas as alianças em alguns outros, Sergio Guerra disse estar confiante na ampliação do número de tucanos nas prefeituras e câmaras.

 

“O fato de o partido oferecer candidatura própria em Campo Grande estabelecerá um marco na história do PSDB em Mato Grosso do Sul. O Reinaldo é sério, tem um histórico de sucesso na administração publica, fez um bom trabalho como deputado estadual e hoje, na Câmara, é uma liderança das mais respeitadas. Não tenho duvidas de que o povo de Campo Grande irá elegê-lo no dia 7 de outubro”, finalizou.

 

 “O encontro com o governador foi muito positivo. Demonstrou confiança com nossa candidatura e temos certeza de que assim como estivemos junto na oportunidade em que ele foi o candidato do nosso partido a presidência da República, ele também virá ao nosso encontro para cerrar fileiras e pedir a população de Campo Grande que nos de a oportunidade de ser prefeito”, finalizou Reinaldo.