Política
André prega campanha sem ataques; não há inimigos
Campo Grande News
04 de Janeiro de 2012 - 10:24
O governador André Puccinelli (PMDB) disse há pouco, durante lançamento do projeto Ônibus de Orgânicos, na Praça do Rádio Clube, que pretende fazer campanha de mãos dadas com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) nas eleições municipais.
O governador vai pedir votos em Campo Grande e interior, mas com atuação limitada nas cidades onde o PMDB e aliados não têm candidato consensual. O governador e o prefeito são os principais cabos eleitorais na campanha deste ano e são potenciais pré-candidatos em 2014 André ao Senado e Nelsinho à sucessão estadual.
Segundo o governador, não há que se fazer campanha em cima de ataques e agressões pessoais e defende apresentação de propostas, se continuidade dos grandes projetos e busca de metas. Não somos inimigos, apenas adversários políticos, disse o governador.
André Puccinelli afirmou que na Capital os pré-candidatos Henrique Mandetta, do DEM, e Edson Giroto e Paulo Siufi, do PMDB serão chamados ao fim das pesquisas quantitativas e qualitativas, quando poderão esclarecer tudo sobre avaliação. O melhor avaliado será o candidato do PMDB e aliados.