Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 25 de Novembro de 2024

Política

Após licença de 10 dias, André reassume comando do Estado nesta segunda-feira

Durante esse período quem comandou as rédeas do Estado foi a vice-governadora Simone Tebet (PMDB).

Conjuntura Online

25 de Julho de 2011 - 08:10

Após um período de licença de 10 dias para acompanhar o tratamento de saúde de uma de suas filhas, o governador André Puccinelli (PMDB) deve retornar ao comando do governo do Estado nesta segunda-feira.

Durante esse período quem comandou as rédeas do Estado foi a vice-governadora Simone Tebet (PMDB).

A licença do governador teve início no dia 15 deste mês para que ele pudesse acompanhar a filha caçula, Denise Puccinelli, que foi submetida a cirurgia para retirada de um tumor benigno na cabeça, na última terça (19), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Após a cirurgia, ela deixou o CTI nesta semana e tem recuperação considerada positiva pelos médicos. Denise pode ter alta nesta segunda, mas ainda deve permanecer por alguns dias em São Paulo.

Na interinidade do cargo, Simone não teve nenhum problema à frente da administração, tendo cumprido alguns compromissos internos e no interior do Estado.

COXIM

Na sexta-feira, por exemplo, ela participou  de um dos eventos mais tradicionais do agronegócio do município de Costa Rica e região, o Dia do Algodão dos Chapadões.

Este ano, o evento passa a se chamar Encontro Técnico do Algodão dos Chapadões. O encontro está sendo realizado numa fazenda a 40 quilômetros da cidade e marca a abertura oficial da colheita do algodão naquela região.

Durante o evento, Simone assistiu ao início oficial da colheita do algodão feita por mais de dez máquinas na área da fazenda e conversou com técnicos, produtores e trabalhadores.

A governadora em exercício destacou as ações do governo do Estado na implantação da infraestrutura logística para o escoamento de toda a produção não só do algodão, mas de outras culturas, como soja e milho.