Política
Beto Teles é cortado de programa de rádio após escândalos envolvendo PTdoB
Ele conta que foi impedido sob a alegação de ter tido o nome envolvido em recentes escândalos políticos no município.
Marcos Tomé/Região News
29 de Julho de 2012 - 21:42
O presidente do diretório municipal do PTdoB de Sidrolândia, professor Elberto Teles, foi barrado pela direção da emissora de rádio comunitária Perola do Planalto ao tentar apresentar seu programa neste domingo (29/07). Ele conta que foi impedido sob a alegação de ter o nome envolvido em recentes escândalos políticos no município.
Indignado, Teles desabafou a direção da emissora que segundo ele não respeitou a sua pessoa, muito menos seus ouvintes por não ter dado a chance de se explicar. Não acredito no que ouvi quando estive na emissora para apresentar meu programa, relata. Nas ultimas semanas, Beto tem sido o centro das atenções da mídia após ter revelado uma gravação com declarações polemicas envolvendo o ex-prefeito Enelvo Felini do PSDB.
Como se não bastasse, na ultima quinta-feira (26/07) uma das candidatas do PTdoB denunciou o ex-prefeito a Polícia alegando ter sido vitima de perturbação do sossego provocadas pelas inúmeras ligações do tucano em seu celular. O veto da direção da emissora tirou o programa dominical do ar.
Teles não soube explicar se a decisão da direção tem como base tais informações.