Política
Delcidio diz que rusgas com Zeca são naturais e garante que partido está unido
Delcidio afirma veementemente que o impasse entre os petistas de Sidrolândia chegou ao fim.
Da redação Região News
23 de Julho de 2012 - 09:37
As duas principais lideranças do PT em Mato Grosso do Sul o senador Delcidio do Amaral e o ex-governador Zeca do PT pelo visto decidiram manter uma trégua pública nas suas divergências e trabalhar para garantir um bom desempenho do partido nas eleições de outubro. Delcidio reconhece a existência de rusgas com o Zeca, mas garante que a prioridade neste momento é fortalecer o projeto petista.
Segundo Delcídio o confronto de ideias é natural. A gente não esconde os nossos impasses como acontece em outros partidos. Nossa diferença é esta. Estamos juntos e a diferença de opiniões faz a força do PT, disse o senador. Durante entrevista para o regiaonews ele garantiuu que vai participar intensamente da campanha em Campo Grande, inclusive, em Sidrolândia, onde por orientação da cúpula nacional, o partido vai caminhar com o PMDB.
Delcidio afirma veementemente que o impasse entre os petistas de Sidrolândia chegou ao fim. Ele está convencido de que passada esta fase, o próximo passo é trabalhar a unidade do partido para construir um PT forte com vistas para as eleições de 2014, onde deve disputar o governo do estado. Confira os principais momentos da entrevista.