Política
Enelvo e coordenadores em quarentena após diagnóstico de Covid-19
Em postagem na rede social, Enelvo anunciou que vai seguir a recomendação médica e se isolar.
Flávio Paes/RN
15 de Março de 2021 - 09:32
O candidato do PSDB a Prefeitura de Sidrolândia, Enelvo Felini, está com Covid-19 e vai ficar em quarentena pelo menos nesta primeira semana de campanha. Em postagem nas redes sociais, Enelvo anunciou que vai seguir a recomendação médica e se isolar. O empresário Jacob Breure, um dos apoiadores de sua campanha e que esteve com o ex-prefeito em várias aparições políticas, também está de quarentena.
Enelvo promoveu na última quinta-feira, dia 11, evento político que contou a presença de um grande número de pessoas no comitê de campanha localizado no Bairro São Bento. Apesar de mantida as regras de biossegurança como o uso de álcool gel e máscaras, é comum que o candidato seja assediado por eleitores para um registro fotográfico, por exemplo, fator que deve ser evitado para diminuir o risco do contágio.
Segundo informações, o ex-prefeito está com sintomas leves da Covid-19. Com 67 anos de idade, o caso requer certos cuidados como, por exemplo, repouso absoluto, boa alimentação e acompanhamento médico. “Neste período os atos de campanha terão a participação do candidato a vice, Moacyr de Almeida Filho”, divulgou em seu perfil no facebook.