Política
Murilo diz que vinda de Puccinelli e Trad não significa apoio a campanha de 2014
Para o candidato a prefeitura de Dourados, cada eleição é uma eleição diferente
MS ja
31 de Janeiro de 2011 - 17:33
O governador André Puccinelli e o prefeito de Campo Grande Nelsinho Trad (PMDB) vieram hoje a Dourados para apoiar a campanha de Murilo Zauith. A especulação girava, no entanto, em torno da sucessão do Governo do Estado em 2014.
Segundo informações, Zauith já estaria dividido entre apoiar o indicado pelo governador ou o senador Delcídio do Amaral (PT). Questionado pelo MS JÁ sobre o assunto, o candidato é enfático ao dizer que a visita não significa apoio nas próximas eleições. Cada eleição é uma eleição, disse ele.
O evento oficial realizado na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (Aced) foi marcado pelos discursos em volta do projeto por Dourados. Inclusive seria apresentado, durante palestra do governador sobre recursos lançados pelo Governo do Estado, o projeto Nova Força para Dourados.
Quando perguntado se apoiaria Delcídio em 2014, Murilo disse na semana passada que era muito cedo para se falar em eleições para o Governo do Estado e que só estava pensando nas eleições do município.
O senador, por sua vez, elogiou o comportamento do democrata, por não ter polemizado a pergunta.