Política
Procurador diz que Délia trata de assuntos de ordem médica
Se a prefeita Délia fosse se ausentar da cidade por mais de 15 dias, aí sim seria necessária a aprovação do pedido de licença pelos vereadores
Dourados Agora
20 de Janeiro de 2011 - 14:35
O procurador-geral do município de Dourados, Sérgio Henrique Pereira Martins de Araújo, em release da prefeitura diz que Dourados não está sem prefeito. A prefeita Délia Razuk continua no comando.
A prefeitura não parou em momento algum, mesmo diante da ausência momentânea dela, que deixou a cidade por alguns dias apenas para tratar de assuntos de ordem médica.
Sérgio Henrique esclareceu, ainda, que a ausência da prefeita, nesse momento, não depende de autorização da Câmara de Vereadores. Até porque, o comando continua com a prefeita, o procurador-geral foi designado apenas para tratar das emergências do dia-a-dia, como ordenador de despesas.
Se a prefeita Délia fosse se ausentar da cidade por mais de 15 dias, aí sim seria necessária a aprovação do pedido de licença pelos vereadores.
A prefeita Délia Razuk retorna a Dourados no dia 28 de janeiro, porém, nesse período, todas as repartições do município mantêm o funcionamento normal, com o secretariado e auxiliares na ativa.