Política
PSD apresenta chapa de vereadores em evento prestigiado por Nelsinho e vice-governador
O evento, realizado na sede do Sindicato dos Professores, foi prestigiado por lideranças regionais do partido.
Redação/Região News
17 de Julho de 2024 - 09:34
O PSD foi o segundo partido do arco de alianças que apoia a reeleição da prefeita Vanda Camilo a promover o lançamento oficial da chapa de candidatos a vereador. O evento, realizado na sede do Sindicato dos Professores, foi prestigiado por lideranças regionais do partido, como o senador Nelson Trad, vice-governador José Carlos Barbosa e o deputado estadual Pedro Pedrossian Neto.
Entre os presentes estavam a secretária Municipal de Saúde, Elaine Brito, e o ex-presidente do Sindicato Rural, Osório Stralioto, ambos com um longo histórico de militância no MDB. O PSD, que pode estar representado na chapa majoritária com a indicação do ex-secretário Nélio Paim como candidato a vice-prefeito da prefeita Vanda Camilo, trabalha com a perspectiva de pelo menos reeleger seus atuais vereadores, Gabriel Auto Car e Claésio Lechner.
Conto com os companheiros do PSD para dar continuidade e ampliar o que fizemos no primeiro mandato.” Vanda Camilo
A prefeita Vanda Camilo destacou a importância do evento, que demonstra a força e a unidade dos partidos que darão sustentação ao seu projeto de reeleição. "Conto com os companheiros do PSD para dar continuidade e ampliar o que fizemos no primeiro mandato. Sidrolândia passa por um momento de crescimento que exige da Prefeitura políticas públicas que preparem a cidade para este novo ciclo de desenvolvimento", ressaltou a prefeita.
O ex-secretário Nélio Paim garantiu que o PSD está engajado no projeto de reeleição da prefeita, pois avalia que a cidade está no rumo certo, com estímulo ao desenvolvimento, sem perder de vista a manutenção de ações sociais, junto com o fomento à agricultura familiar e apoio às comunidades indígenas.
Parceria e compromisso com o desenvolvimento da cidade foram a tônica das manifestações do vice-governador José Carlos Barbosa, do senador Nelson Trad Filho e do deputado Pedro Pedrossian Neto.