Política
PT deve indicar professora Tamara para vice na chapa do prefeito
O partido deve propor o nome da professora Tamara Nazareth como candidata a vice .
Flávio Paes/Região News
11 de Setembro de 2020 - 14:38
Na próxima segunda-feira, em convenção marcada para as 14 horas na Câmara, o PT de Sidrolândia vai homologar a chapa de candidatos a vereador, a coligação na disputa majoritária com o PT e indicar o candidato a vice na chapa do prefeito Marcelo Ascoli, que tentará reeleição. O partido deve propor o nome da professora Tamara Nazareth como candidata a vice. Ela é esposa do vereador Jean Nazareth, presidente do diretório municipal do partido.
Concursada na Prefeitura, tem pós-graduacão, acadêmica de Direito, foi chefe da Ciretran de Sidrolândia. Na avaliação do vereador Jean, com engajamento do PT na campanha, combinado com seu bom desempenho administrativo, o prefeito é um candidato competitivo .
"Teremos uma disputa pulverizada com 4 candidatos. Acredito que o vencedor vai ter pouco mais de 6 mil votos, considerando que num eleitorado de 31 mil eleitores, acredito que teremos pouco mais de 24 mil votos válidos, porque com a pandemia, a abstenção deve ser maior", destaca .
Jean Nazareth acredita que como a cidade tem 4 mil assentados e quase 3 mil indígenas, segmentos sociais nos quais o PT tem grande aceitação. "Nossas principais lideranças, como o ex-governador Zeca do PT, vão participar ativamente da campanha", revelou.