Política
Trancado há quase três horas com candidatos, Puccinelli pede fidelidade a Giroto
Além do governador, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) participa da série de reuniões, que deverá se estender até o início da noite
Midiamax
10 de Julho de 2012 - 17:08
Reunido desde as 14 horas, a portas fechadas, com os candidatos a vereador pela coligação Mais Trabalho por Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) vem pedindo fidelidade ao deputado federal Edson Giroto (PMDB) na campanha rumo ao comando da prefeitura da Capital.
No total, a coligação reúne 506 candidatos a vereador de 17 partidos, divididos em cinco chapas. Diante de tantos postulantes, Puccinelli os dividiu em grupos. Agora a pouco, encerrou conversa com representantes do PDT, DEM e PSB.
O governador pediu para todos apoiarem o Giroto para não desunir o grupo, contou o vereador Carlão (PSB), logo após deixar a reunião. Ele quer evitar qualquer tipo de surpresa desagradável, acrescentou.
Presidente municipal do PDT, o vereador Paulo Pedra fez coro à fala de Carlão. O André quer todos unidos, reforçou. Além disso, segundo o pedetista, Puccinelli dirimiu dúvidas burocráticas sobre registro de candidaturas.
Além do governador, o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) participa da série de reuniões, que deverá se estender até o início da noite. Segundo seguranças de Puccinelli, desde as 6 horas ele está em função de conversas com candidatos a vereador.
Para evitar a entrada da impresa, vários seguranças se posicionam em frente às portas do comitê do PMDB, localizado na Rua 14 de Julho.