Sidrolândia
Coamo adota medidas para proteger associados e funcionários do Covid-19
A Coamo e a Credicoamo, orientam para que, se possível, utilizar nas operações com as cooperativas os canais de atendimento.
Gildo Tavares/Região News
20 de Março de 2020 - 13:18
A Cooperativa Coamo adotou medidas para proteger seus colaboradores e cooperados contra o coronavírus. Em um informe divulgado para seus associados, a empresa orienta para a necessidade de evitar aglomerações, seguindo orientação do Ministério da Saúde e somente se deslocar aos bancos, supermercados, farmácias e também na cooperativa em caso de estrema necessidade.
A Coamo e a Credicoamo, orientam para que, se possível, utilizar nas operações com as cooperativas os canais de atendimento, como por exemplo: telefone, e-mail ou as ferramentas Cooperado On-line e Internet Banking. E para evitar aglomeração, está suspenso o tradicional “cafezinho” nos ambientes das cooperativas.
Outro ponto destacado na divulgação da Coamo é a mudança de hábito, que neste momento deve-se evitar cumprimentos com aperto de mão, abraços e beijos, e de preferência usar sinais e até mesmo sorrisos de longe.
A Coamo e a Credcoamo informam que continuam com o atendimento aos cooperados, mas seguindo recomendação das autoridades sanitárias, os funcionários devem ficar a uma distância mínima de um metro durante o atendimento, para evitar aglomerações e disponibiliza em todos os entrepostos álcool em gel para uso dos associados e público.