Sidrolândia
Empresários anunciam para 2020 inauguração de novo hotel de 36 leitos na saída para Campo Grande
O público alvo são caminhoneiros e representantes comerciais de passagem pela cidade.
Flávio Paes/Região News
04 de Novembro de 2018 - 22:02
Dentro de dois anos Sidrolândia vai ganhar espaço na estrutura hoteleira com a entrada em funcionamento de um novo hotel, às margens da BR-060, na saída para Campo Grande.
O empreendimento dos empresários Pedro e João Comparim, o Hotel Recanto da Serra, terá 36 leitos com previsão de expansão para 60. Junto ao hotel haverá um posto de combustível, uma praça de alimentação. O público alvo são caminhoneiros e representantes comerciais de passagem pela cidade. A construção já está em andamento.
Empresários (à esquerda) durante reunião com o prefeito Marcelo Ascoli e secretários. Foto: Assessoria
Atualmente a cidade tem três hotéis com 89 leitos capacidade para receber até 200 hóspedes (considerando em que alguns quartos, há mais de uma cama). São insuficientes para receber eventos como congressos, seminários e até mesmo o recente concurso público para a Prefeitura que teve provas realizadas na Capital, porque não há acomodações para abrigar mais de 5 mil candidatos inscritos.
Um congresso sobre adoção, com 1.200 participantes, foi transferido para Bonito, pela mesma razão: falta de hotéis suficientes para abrigar tanta gente.