Sidrolândia
Justiça Eleitoral atesta regularidade das coligações; candidatos aguardam registro
Nenhuma candidatura a prefeito de Sidrolândia ou qualquer um dos 172 candidatos a vereador teve o pedido de registro homologado pelo juiz eleitoral Claudio Pareja Muller.
Flávio Paes/Região News
11 de Outubro de 2020 - 22:39
Nenhuma candidatura a prefeito de Sidrolândia ou qualquer um dos 172 candidatos a vereador teve o pedido de registro homologado pelo juiz eleitoral, Cláudio Pareja Muller. No início da tarde desde domingo o magistrado deferiu os DRAPPS - Demonstrativos de Regularidade dos Atos Partidários. Todas as agremiações apresentaram a documentação que as habilitam para disputar a eleição de 15 de novembro .
Este processo antecede a etapa seguinte que é a análise dos pedidos de homologação das candidaturas, inclusive dos pedidos de impugnação. A expectativa é de que no decorrer desta semana saíam as homologações dos candidatos que não foram impugnados.
A expectativa também é de ainda está semana, o magistrado se posiciona sobre as candidaturas impugnadas. Neste grupo estão as candidaturas a prefeito do MDB, Daltro Fiúza; do empresário Moacyr Almeida, que concorre pelo Patriota, de Vanda Camilo e de Jean Nazareth, ambos candidatos a vereador. Os DRAP's são os demonstrativos de regularidade de Atos partidários.