Sidrolândia
Morte de rapaz e tentativa de homicídio podem ter conexão com dívidas de drogas
A vítima deu entrada sábado por volta das 21 horas na Santa Casa, onde está internado, passou por cirurgia e teve de ser entubado.
Redação/Região News
24 de Julho de 2022 - 20:37
A Polícia ainda não conseguiu capturar os ocupantes de um veículo preto que mataram Cleverson Rodrigues, de 19 anos, o “Paraguaizinho” e balearam o amigo dele, L.M, 42 anos, que entrou na frente para defender o rapaz. Lerivaldo foi encaminhado na vaga zero para Campo Grande.
A vítima deu entrada sábado por volta das 21 horas na Santa Casa, onde está internado, passou por cirurgia e teve de ser entubado. A linha de investigação mais consistente é que os dois crimes devem estar relacionados a dívidas de drogas. Os dois alvos do duplo atentado, tem passagens pela Polícia e seriam usuários de drogas.
Conforme o boletim de ocorrência, o atirador estava com comparsas em um veículo de cor preta, quando abordou Cleverson na Rua Tomas da Silva França, no Bairro São Bento, por volta de 19 horas de sábado. L.M, ao perceber os disparos, entrou na frente do jovem Cleverson para tentar livrá-lo dos projéteis, enquanto os assassinos fugiram.
Cleverson conseguiu correr, pulou o muro de uma residência e acabou caindo na rua dos fundos, a Norival Lopes. Ele não resistiu e morreu no local. Este é o 12º homicídio registrado neste ano em Sidrolândia, a quase totalidade está relacionada a dívidas ou acertos de conta por causa de dívidas de droga.