Sidrolândia
Moto entregador fica ferido em colisão na esquina da Ponta Porã com a Santa Catarina
Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa com lesão na perna direita e sangramento na boca.
Redação/Região News
09 de Julho de 2022 - 09:33
Mais um acidente de trânsito registrado em Sidrolândia no qual o desrespeito às normas de trânsito e a embriaguez ao volante foram as causas determinantes. Nesta sexta-feira, por volta das 23 horas, a colisão entre a moto Honda CG-160 Fan azul, placa RWB-2H63, com o Gol de placa HQZ-0865, além de danos materiais nos veículos, ferimentos no moto entregador Luiz Fernando da Silva Souza. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa com lesão na perna direita e sangramento na boca.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o Gol, dirigido por Mayke Vilharga Brito, 20 anos, descia pela Ponta Porã, ao fazer a conversão à esquerda para entrar na Santa Catarina foi atingido pela moto cujo condutor invadiu a preferencial. No impacto da batida o moto entregador foi ao solo; a Honda danificado na parte frontal e o paralama dianteiro direto do carro amassou ao ponto de travar a roda.
A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência identificou sinais de que o motorista havia ingerido bebida alcoólica, provavelmente no restaurante de onde havia sido saído minutos antes do acidente. Mayke apresentava odor etílico, olhos avermelhados, mas ele se livrou da atuação por embriaguez porque não passou pelo bafômetro. Ele estava sem a CNH e o veiculo com licenciamento vencido. O motociclista não tem habilitação.
Outro acidente
No domingo passado, por volta das 21 horas, o condutor do GM Astra, placa DJC-6D74, Alex Sandro Amorim, estava dirigindo embriagado conforme comprovou o teste do bafômetro. O Astra que ele dirigia bateu de frente com a motocicleta Honda Titan CG EX de placa RWC4B99 pilotada por Josivaldo Almeida Soares. Com o impacto da batida, Josivaldo caiu e teve fratura exposta numa das pernas e teve de ser levado para Santa Casa em Campo Grande.