Sidrolândia
Pacientes com dor crônica poderão fazer tratamento especializado na Cardio Centro a partir de agosto
Doenças como a tendinite, bursite, dor no ombro e patologias da coluna cervical, terão tratamento com técnicas inovadoras.
Marcos Tomé/Região News
30 de Julho de 2021 - 15:00
O médico anestesista, Alexandre Alonso, vai começar a tratar pacientes com dores crônicas no centro de especialidades Cardio Centro, a partir do mês de agosto. Doenças como a tendinite, bursite, dor no ombro e patologias da coluna cervical, terão tratamento com técnicas inovadoras na clínica que esta localizada nas proximidades do hospital Elmiria Silvério Barbosa.
Em entrevista o jornal eletrônico Região News, Alexandre Alonso, explica que em 95% dos casos, o tratamento com microagulhamento infiltrando medicamentos nas articulações, tem dado resultados surpreendentes em pacientes queixosos de dores intensas diuturnamente.
“A medica da dor que trabalho, é a medicina intervencionista da dor para que os pacientes curem mais rapidamente e voltem a fazer suas atividades habituais”, disse o médico que inicialmente atenderá uma vez por mês com número limitado de pacientes que deverão previamente agendar consulta.
Assista a entrevista: