Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 24 de Novembro de 2024

Sidrolândia

PM flagra racha e motoristas embriagados na véspera do início da Lei Eleitoral

Os flagrantes ocorreram na véspera da entrada em vigor da chamada Lei Seca, proibição de venda e consumo de venda de bebida alcoólica.

Redação/Região News

01 de Outubro de 2022 - 08:09

PM flagra racha e motoristas embriagados na véspera do início da Lei Eleitoral
Polícia Militar. Foto: Marcos Tomé/RN/Arquivos

As guarnições de plantão da Polícia Militar em Sidrolândia na madrugada deste sábado registraram três flagrantes de embriaguez ao volante com motoristas abusando da velocidade e um deles praticando racha na Avenida Dorvalino dos Santos.

Os flagrantes ocorreram na véspera da entrada em vigor da chamada Lei Seca, proibição de venda e consumo de venda de bebida alcoólica entre as 3 horas da madrugada e às 4 horas da tarde deste domingo, dia de eleição. Desde o início o ano, já foram computados 67 flagrantes de motoristas conduzindo os veículos embriagados, número bem abaixo do quadro real, já que a PM não dispõe de um pelotão específico para a fiscalização do trânsito.

Um dos motoristas surpreendidos nesta madrugada embriagado e com o agravante de fazer racha com o condutor de uma motocicleta, foi F.V.S que foi visto arrancando de forma brusca e derrapando os pneus ao sinal verde do semáforo na esquina da Avenida Dorvalino dos Santos com a João Márcio Ferreira e com o Hyundai Sonata NRN8j30. O teste do bafômetro comprovou a embriaguez do motorista.

Também na Avenida Dorvalino dos Santos altura do número 235, a Polícia Militar surpreendeu I.J.B.S, dirigindo em alta velocidade o Fiat Strada de placa QAE-5C58. Além de apresentar visíveis de embriaguez (fala alterada desequilíbrio), os policiais constataram que não tem habilitação.

Na mesma situação foi preso L.R.S, que pilotava em alta velocidade pela Avenida Dorvalino dos Santos a motocicleta preta Traxx, sem placa, quando foi abordado pelos policiais perto do número 444. L.R.S, além de embriagado não tem carteira de habilitação.