Sidrolândia
Sidrolândia tem final de semana violento com 2 homicídios e uma tentativa
Final de semana em Sidrolândia foi marcado por dois homicídios, tentativa de homicídio, além de ocorrências de roubo, violência doméstica.
Redação/Região News
01 de Maio de 2022 - 19:52
O final de semana em Sidrolândia foi marcado por dois homicídios, uma tentativa de homicídio, além de ocorrências de roubo, violência doméstica e flagrante de motoristas dirigindo embriagados. Até agora nenhum dos envolvidos nos crimes contra a vida foi identificado ou preso.
Está internado na Santa Casa em Campo Grande, Valdeir Rolon de Oliveira de 23 anos de idade, ferido na cabeça. De acordo com a assessoria do hospital, o rapaz esta na UTI neurológica, sem sedação, entubado e em uso medicações. Realizou exames laboratoriais e de imagem.
Ele foi baleado sábado à noite, em circunstâncias que ainda não foram esclarecidas. O jovem estava num bar no Assentamento Santa Terezinha em companhia do irmão Cleideir Rolon de Oliveira. Conforme relato de testemunha aos policiais que atenderam a ocorrência, os irmãos estavam em frente do bar quando começaram a discutir, quando a certa altura, Cledeir teria baleado Valdeir. O suspeito negou o crime e lembrou aos policiais que fora ele quem chamara do próprio telefone o socorro médico.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, foi ao local e levou a vítima para o Hospital Dona Elmíria Silvério Barbosa, de onde horas depois, ele foi transferido em vaga zero para a Santa Casa. Testemunhas disseram que a vítima e o irmão estavam na frente do local conversando quando ocorreu o disparo e ninguém mais foi visto. O irmão alega que ao chegar no local viu o jovem caído sozinho e chamou por socorro.
De acordo com o registro de ocorrência, o irmão da vítima foi conduzido à Delegacia pela Polícia Militar e prestou esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso que foi registrado como “Homicídio Simples na forma Tentada''.
Homicídio
Com a ajuda do irmão da vítima , a Polícia Civil conseguiu identificar como sendo Lucimara Nunes de Souza, 30 anos, a mulher encontrada morta na madrugada de sábado. Ela estava grávida. O corpo de Lucimara foi encontrado na Rua João Márcio Ferreira Terra na esquina com a Rua Tomas da Silva França no Bairro São Bento.
Conforme o Boletim de Ocorrência, populares acionaram a Polícia Militar e posteriormente o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil também esteve no local. Foi constatado que na vítima havia uma perfuração no rosto ao lado do nariz, ocasionada por disparo de arma de fogo. A mulher estava em uma bicicleta quando sofreu o disparo.
Há informações de que a vítima seria usuária de drogas e estava sem endereço fixo. A Polícia Civil vai analisar imagens de segurança para tentar identificar o autor do crime.