Sidrolândia
TJ mantém na cadeia motorista condenado a mais de 6 anos por tráfico de drogas
Oziel levava 90,10 quilos de cocaína escondidos num cilindro acoplado à carreta Bitrem Scania de placa AHZ-1563, carregada de uma carga de milho.
Flávio Paes/Região News
19 de Janeiro de 2020 - 21:14
O juiz José Eduardo Neder, atuando em substituição legal na 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, negou o pedido de habeas corpus em favor de Oziel Ferreira Rodrigues, preso no último dia 2 de agosto pela Polícia Rodoviária Federal, na sua base operacional em Sidrolândia.
Ele levava 90,10 quilos de cocaína escondidos num cilindro acoplado à carreta Bitrem Scania de placa AHZ-1563, carregada de uma carga de milho. Confessou aos policiais que receberia R$ 5 mil para transportar a carga de entorpecente.
No último dia 18 de dezembro, Oziel foi sentenciado pelo juiz Claudio Muller Pareja, a perder o caminhão e o semirreboque (que serão leiloados), além de ser condenado a 6 anos, 8 meses e 15 dias de prisão. Em princípio o magistrado admitiu que ele cumprisse a pena em regime semiaberto, mas como não comprovou ter residência fixa, optou-se pelo regime fechado.