SIDROLÂNDIA- MS
Colisão entre Sanderos na Antero mobiliza socorristas; médica ajuda imoblizar vítima
A médica Mariana Serra Camilo, filha da prefeita Vanda Camilo, cruzava no momento do acidente.
Marcos Tomé/RN
12 de Dezembro de 2022 - 20:07
Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente num acidente registrado por volta das 19h20 entre dois veículos Renault Sandero na Avenida Antero Lemes da Silva, cruzamento com a Rua Rio Grande do Norte. Janete Belle, condutora do automóvel de placa NRS-9433, de Sidrolândia, trafegava pela Rio Grande do Norte, sentido bairro, quando no cruzamento com a referida avenida, invadiu a preferencial.
“Eu estava bem tranquila. Uma caminhonete fez a conversão, avancei sobre a pista de rolamento e infelizmente, vinha outro veículo logo atrás da caminhonete e não vi”, lamentou a servidora pública, lotada na Secretaria de Educação, motorista de transporte escolar.
Com impacto da colisão, o Sandero de cor prata (QAXGB77), conduzido por Renan, que estava acompanhado da família, rodopiou na pista e capotou. Segundo relatou aos bombeiros, ele estava indo ao hospital Elmiria Silvério Barbosa, levar a esposa para visitar a irmã, que ganhou bebê recentemente. O acidente chamou atenção de populares que transitavam pela via.
A médica Mariana Camilo, filha da prefeita Vanda Camilo, cruzava no momento do acidente acompanhado do esposo, o secretário de Fazenda, Cláudio Serra, e parou para prestar socorro às vítimas. Ela ajudou a imobilizar a esposa de Renan que sentia dores na região cervical. Além do casal, três crianças estavam no interior do veículo.