SIDROLÂNDIA- MS
Geovane Ferreira e ex-secretária Aletânia lideram chapa que deve enfrentar Vadinho na eleição do PT
Na eleição de outubro passado, Geovane foi candidato a vereador, obteve 358 votos, garantindo a 1ª suplência, enquanto Vadinho ficou em 2ª, com 255 votos.
Redação/ Região News
30 de Março de 2025 - 19:05

O geógrafo Geovane Ferreira, como candidato a presidente e a psicóloga Aletânia Ramires, ex-secretária Municipal de Assistência Social, de vice, vão liderar uma das chapas que concorrerá na eleição do PT que no próximo dia 6 de julho elegerá a nova Executiva e o diretório municipal do partido em Sidrolândia. O grupo deve disputar o voto dos filiados com o ex-vereador Edvaldo dos Santos. Na eleição de outubro passado, Geovane foi candidato a vereador, obteve 358 votos, garantindo a 1ª suplência, enquanto Vadinho ficou em 2ª, com 255 votos.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
A chapa Geovane/Aletânia entra na disputa com o apoio de lideranças regionais do partido, como a deputada federal Camila Jara e do grupo local que elegeu a vereadora Edilaine Tavares, assentada que milita no MST (Movimento Sem Terra). A ex-secretária Aletânia, que foi uma dos principais cabos eleitorais da vereadora Joana Michalski, deixou o PSB e entrou no PT com o aval da deputada Camila.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Como o prazo para o registro de chapas termina dia 14 de abril, até lá, o quadro de disputa estará aberto para o registro de outras chapas, incluindo a liderada pelo ex-vereador Vadinho que na eleição municipal, quando o PT apoiava a reeleição da ex-prefeita Vanda Camilo, abriu dissidência apoiando a candidatura vitoriosa do prefeito Rodrigo Basso.