Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 2 de Abril de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

PM apreende armas e 7,2 kg de cocaína na busca da bicicleta de adolescente desaparecido

A guarnição decidiu entrar na residência diante da informação repassada por um transeunte que revelou ter visto uma pessoa entrando nesta casa com uma bicicleta do mesmo modelo e as cores da bicicleta do adolescente.

Redação/Região News

31 de Março de 2025 - 08:47

PM apreende armas e 7,2 kg de cocaína na busca da bicicleta de adolescente desaparecido
7,250 quilos de cocaína e duas pistolas. Foto: PMMS

A Polícia Militar apreendeu neste domingo 7,250 quilos de cocaína, além de duas pistolas num ponto de distribuição ou de venda de drogas no Bairro São Bento. A guarnição decidiu entrar na residência diante da informação repassada por um transeunte que revelou ter visto uma pessoa entrando nesta casa com uma bicicleta do mesmo modelo e as cores da bicicleta do adolescente Luiz Eduardo da Silva Lugo.

Receba no WhatsApp as notícias do RN

A família do adolescente postou fotos da bicicleta nas redes sociais numa tentativa da família de obter informações sobre o paradeiro do garoto de 16 anos. Ele está desaparecido desde à noite da última quinta-feira quando foi dispensado da aula após ser agredido na Escola Municipal Olinda Brito de Souza.

Os policiais suspeitando que a casa pudesse estar sendo usada como cárcere privado do adolescente. Depois de baterem no portão e chamarem insistentemente para que alguém os atendesse, pularam o muro e entraram no imóvel. Perceberam então que a porta do cômodo de trás da casa estava entreaberta. Uma mulher veio em direção aos policiais que a indagaram sobre a bicicleta e se o local estava funcionando um cárcere privado.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

Manteve-se em silêncio e começou a tremer demonstrando nervosismo. A equipe começou a vistoriar a casa quando percebeu no quarto do filho da suspeita uma mala aberta com substância que se assemelhava a pasta base de cocaína, distribuída em tabletes.

Ao ser questionada pela equipe, ela acabou confessando que no guarda-roupa estavam escondidas duas armas, uma pistola calibre 9 milímetros, e uma pistola modelo 62. Os dois filhos da traficante que estava com ela, foram levados pelo conselho tutelar.