SIDROLÂNDIA- MS
Polícia ainda sem pistas sobre agressores de jovem entubado na Santa Casa
O jovem foi violentamente espancado ao retornar de uma festa no Bairro São Bento e está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.
Redação
29 de Dezembro de 2024 - 20:44
As forças de segurança pública de Sidrolândia ainda não identificaram os responsáveis pela agressão brutal a Rian Martins Ramires, de 21 anos, ocorrido na madrugada do último sábado. O jovem foi violentamente espancado ao retornar de uma festa no Bairro São Bento e está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, onde precisou ser entubado.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
A mãe dele, Kelly Martins, que o acompanha no hospital, disse que Rian, que trabalhava em uma fazenda, havia retornado para casa no fim da semana. Na sexta-feira à noite, ele saiu para uma festa acompanhada de amigos. Já na madrugada de sábado, ao voltar para casa, foi perseguido por um grupo de motoqueiros que o atacou, deixando-o gravemente ferido e com o rosto parcialmente desfigurado.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
Apesar das lesões, Rian conseguiu pilotar sua moto por alguns metros, mas acabou colidindo contra um muro. Mesmo assim, conseguiu chegar em casa, onde fez rapidamente um relato à mãe, o que havia acontecido antes de desmaiar.
Rian foi levado inicialmente ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa, os médicos identificaram que os ferimentos graves na cabeça não eram compatíveis apenas com o acidente de moto. Diante da gravidade do caso, ele foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande por meio de vaga zero.