Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 26 de Novembro de 2024

SIDROLÂNDIA- MS

Polícia Civil prende homem com tornozeleira eletrônica por descumprimento de medidas protetivas e ameaça à família em Sidrolândia

A vítima relatou que ela e seus familiares, incluindo uma criança de 7 anos e uma idosa, já haviam sido vítimas de agressões anteriores, o que motivou a concessão das medidas protetivas.

Redação/Região News

26 de Novembro de 2024 - 13:13

Polícia Civil prende homem com tornozeleira eletrônica por descumprimento de medidas protetivas e ameaça à família em Sidrolândia
Viatura da Polícia Civil. Foto: Divulgação/ PC

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Sidrolândia, prendeu G.M.R., monitorado por tornozeleira eletrônica, por descumprimento de medidas protetivas de urgência e ameaça à família. A ação foi coordenada pelo delegado adjunto Edson Caetano dos Santos.

Receba no WhatsApp as notícias do RN

A ação foi iniciada após a vítima registrar ocorrência informando que G.M.R., mesmo proibido judicialmente de se aproximar da residência, foi visto deixando o local no início da manhã. A vítima relatou que ela e seus familiares, incluindo uma criança de 7 anos e uma idosa, já haviam sido vítimas de agressões anteriores, o que motivou a concessão das medidas protetivas.

Investigações e prisão

De acordo com as apurações preliminares, o suspeito entrou na residência sem autorização ou consentimento da vítima. G.M.R. possui uma extensa ficha criminal, incluindo registros por tráfico de drogas, violência doméstica e outros delitos, além de ser conhecido por seu comportamento agressivo e uso de entorpecentes.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

Imediatamente após a denúncia, a Polícia Civil realizou diligências para localizar o suspeito, conseguindo prendê-lo em flagrante. A ação rápida demonstra o compromisso da instituição em garantir a segurança das vítimas e a efetividade das medidas protetivas judiciais.

Compromisso com a segurança

A Polícia Civil reforça seu empenho em combater a violência doméstica e proteger as vítimas. Denúncias e informações que possam auxiliar no enfrentamento à criminalidade podem ser realizadas pelo telefone (67) 3272-9200.