Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 11 de Abril de 2025

SIDROLÂNDIA- MS

Vítimas são de Sidrolândia; mãe e 3 filhos, incluindo um bebê de 3 meses morrem na BR-060

A família retornava de Sidrolândia, onde havia passado o domingo na casa da mãe de um dos envolvidos, quando foi surpreendida por um Corsa.

Redação/ Região News

06 de Abril de 2025 - 22:25

Vítimas são de Sidrolândia; mãe e 3 filhos, incluindo um bebê de 3 meses morrem na BR-060
A colisão envolveu uma Volkswagen Saveiro, um Chevrolet Corsa e uma carreta carregada com calcário. Foto: Marcos Tomé/ Região News

Um grave acidente registrado no início da noite deste domingo (06), na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia (MS), causou a morte de quatro pessoas da mesma família sidrolandense, incluindo uma menina de 10 anos e um bebê de apenas 3 meses. A colisão envolveu uma Volkswagen Saveiro, um Chevrolet Corsa e uma carreta carregada com calcário.

Receba no WhatsApp as notícias do RN

A família retornava de Sidrolândia, onde havia passado o domingo na casa da mãe de Drielle, quando foi surpreendida por um Corsa que, segundo testemunhas, trafegava em zigue-zague e em alta velocidade. Ao perder o controle em uma curva, o veículo invadiu a pista contrária e atingiu em cheio a lateral da Saveiro.

Vítimas são de Sidrolândia; mãe e 3 filhos, incluindo um bebê de 3 meses morrem na BR-060
Drielle Leite Lopes; e os filhos: Helena Leite Saraiva, de 10 anos; José Augusto Leite Saraiva, de 3 meses e João Lúcio Leite Saraiva, morreram no local do acidente. Foto: Divulgação

No veículo estavam Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, que dirigia o veiculo e foi resgatado com vida, já sua esposa, Drielle Leite Lopes; e os filhos: Helena Leite Saraiva, de 10 anos; José Augusto Leite Saraiva, de 3 meses e João Lúcio Leite Saraiva, morreram no local do acidente. O quarto filho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12, também foi resgatado com vida, mas em estado grave.

✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram

Uma carreta que seguia logo atrás da Saveiro também acabou sendo atingida. O caminhoneiro relatou que o Corsa cruzou repentinamente à sua frente e não foi possível evitar o impacto. O motorista do Corsa, que não utilizava cinto de segurança, foi arremessado do veículo, que pegou fogo e explodiu às margens da rodovia. Ele foi socorrido com múltiplas fraturas e permanece internado.

O acidente causou profunda comoção em Sidrolândia, onde a família é bastante conhecida. A tragédia ocorreu após um dia de convívio familiar e deixou um rastro de dor e luto.