Sidrolandia
Acadêmico de Agronômia de Deodápolis ganha prêmio Nacional
O acadêmico concorreu na categoria de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e trabalhos acadêmicos publicados
Cidades MS
07 de Maio de 2010 - 10:41
O acadêmico Carlos Antônio da Silva Junior, graduando do curso de agronomia da Unidade Universitária de Aquidauana (UEMS) e integrante do Grupo de estudos em cana-de-açúcar
O prêmio Top Etanol é uma das iniciativas do Projeto Agora que reúne companhias e entidades ligadas a cadeia de produção de energias renováveis. O projeto conta com a participação da UNICA, das empresas Itaú-Unibanco, Monsanto, Basf, Dedini e SEW EURODRIVE, além dos sindicatos estaduais dos produtores de açúcar e etanol de Goiás, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Mais de 220 trabalhos sobre o tema Agroenergia e Meio Ambientes concorreram em sete categorias a um total de R$68.100,00 em prêmios.
A comissão julgadora destacou outros 17 trabalhos que receberão menção honrosa e serão exibidos durante a cerimônia de entrega dos prêmios, que terá como convidados especiais os pré-candidatos à Presidência da República Dilma Roussef, José Serra e Marina Silva.
O acadêmico concorreu na categoria de Graduação, Pós-Graduação Lato Sensu e trabalhos acadêmicos publicados. O prêmio de R$ 5.000,00 será entregue ao acadêmico Carlos Antônio da Silva Junior, em cerimônia que acontecerá na Via Funchal, Vila Olímpia, São Paulo, no dia 07 de junho de 2010 às 19h.
Mais de 1.600 personalidades, representantes do setor sucroenergético nacional e de empresas e entidades parceiras, clientes e fornecedores, são esperados para a premiação.
Os vencedores do prêmio, Prof. Dr. Laércio Alves de Carvalho, o acadêmico Carlos Antônio da Silva Junior e integrantes do GECA-MS, agradecem desde já o apoio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e da Usina Eldorado (ETH Bioenergia S/A), pela possibilidade de desenvolver estes projetos. Mais informações sobre o prêmio estão no site: http://www.projetoagora.com.br.