Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 22 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Aguinaldo Silva alfineta Glória Pires

Autor fez post ironizando a suposta preferência da atriz por Gilberto Braga

Quem Online

06 de Julho de 2010 - 10:25

Aguinaldo Silva, famoso por seus posts polêmicos e cheios de ironia, usou seu blog para divulgar o lançamento do livro “40 anos de Glória”, a biografia profissional da atriz Glória Pires, escrita por Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti, e também alfinetar a atriz e o também autor Gilberto Braga.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,40620686,00.jpg

“O grande acontecimento desse começo de semana não foi minha ida a Tróia, e sim o lançamento do livro que nosso querido Eduardo Nassife escreveu em parceria com Fábio Fabrício Fabretti sobre uma atriz cujo nome agora me escapa”, escreveu o novelista, sem dizer o nome de Glória Pires.

Aguinaldo escreveu o prefácio do livro “40 anos de Glória”, no qual faz vários elogios aos trabalhos da atriz. O post foi publicado em seu blog pouco tempo depois da exibição de uma entrevista dela ao ao “Fantástico” no domingo (4).

No programa dominical, a atriz confirmou a sua participação em “Insensato Coração”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, nova novela das 21h, dizendo que gostou do convite e da personagem oferecida. Por outro lado, não falou de Aguinaldo Silva, que a tinha convidado para protagonizar “Marido de Aluguel”, novela que substituirá a trama de Braga.

Ainda no post, Aguinaldo deixa em aberto sua presença no lançamento. “Se eu estarei lá? Se o avião da TAP chegar a tempo... Mas de qualquer modo intimo a vocês todos: compareçam, e não deixem de pedir autógrafos ao autor do livro e à, bem, atriz que ele retrata. Ah sim, Gilberto Braga também estará lá, disfarçado de Ítalo Rossi

De volta ao Brasil após três anos morando na França, Glória estava sorridente no lançamento, em que foi prestigiada por diversos famosos, entre eles o ator Tony Ramos, com quem atuou em seus mais recentes trabalhos na TV e no sucesso de bilheteria “Se eu fosse você”.