Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 7 de Outubro de 2024

Sidrolandia

Ari Artuzi pode ser cassado pela Câmara Municipal

Conjuntura On-line

28 de Setembro de 2010 - 16:02

Com a composição da comissão processante contra o prefeito Ari Artuzi (afastado pelo Tribunal de Justiça do Estado), a Câmara Municipal de Dourados definiu durante a sessão, na manhã de hoje, os três membros para compor a Comissão, resultante da CPI da Saúde, que foi instaurada para apurar irregularidades no gerenciamento da Saúde publica do município.

Por meio de sorteio, a Comissão ficou composta pelo vereador José Carlos Cimatti (PSB) como presidente, Marcelo Barros (DEM) na relatoria e o suplente Cido Medeiros (DEM) como membro.

Com a definição dos membros, a comissão agora tem cinco dias para começar os trabalhos de cassação do prefeito. Contudo,  Ari Artuzi (sem partido) terá dez dias para apresentar sua defesa, para posteriormente ser apreciada pelos vereadores.

Participaram da sessão desta segunda-feira, os vereadores Albino Mendes (PR), Cido Medeiros (DEM), Aurélio Bonatto (PDT), Gino Ferreira (DEM), José Carlos Cimatti (PSB), Dirceu Longhi (PT), Julio Artuzi (PRB), Cemar Arnal (PDT), Délia Razuk (PMDB), Zezinho da Farmácia (PSDB) e Marcelo Barros (DEM).