Sidrolandia
Capital: Irmã do proprietário da garagem Siqueira é presa
Genival teve a prisão decretada, assim como a esposa, as filhas e a irmã
Campo Grande News
28 de Abril de 2010 - 09:33
Aparecida Siqueira da Silva, 51 anos, foi presa por envolvimento nas ações mantidas pela Garagem Siqueira, que era localizada na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Ela é irmã do proprietário da empresa, Genival Siqueira, que continua foragido.
Na manhã de ontem a Decon Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) iniciou operação simultânea em Campo Grande e Engenheiro Coelho (SP) para prender integrantes da família, acusados de formação de quadrilha e estelionato.
Foram presas na Capital: Ione Ribeiro da Silva, 47 anos, Flávia Siqueira, esposa e filha de Genival, além de Aparecida, flagrada ontem, no Bairro Iraci Coelho. Já a piloto Fábia Siqueira, a outra filha do empresário, foi presa em Engenheiro Coelho.
Genival teve a prisão decretada, assim como a esposa, as filhas e a irmã.
O advogado da família, Paulo Grotti, foi procurado para comentar o caso e não foi encontrado.
Desde 2008, a família é alvo de investigação. Clientes afirmam que tiveram prejuízo na compra de veículos.
A partir do primeiro caso, surgiram novas vítimas. Elas reclamam ter sido lesadas na venda de veículos deixados na garagem.
As investigações apontaram que toda a família atuava na compra e venda de veículos. Depois que a investigação tornou-se pública, os carros desapareceram da garagem e o proprietário fugiu.