Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 28 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Cleo Pires lança ensaio nu e nega ter posto silicone

Atriz diz que Fábio Jr. e Orlando Morais ainda não viram as fotos

Quem Online

04 de Agosto de 2010 - 07:40

Cleo Pires recebeu os jornalistas na coletiva de lançamento da revista “Playboy” na noite desta terça-feira (3) em São Paulo. A atriz, que é a capa da edição do 35º aniversário da revista masculina, negou que tivesse aumentado os seios para posar. 

"Não botei silicone", afirmou. "Existe esse boato. Nós,
mulheres, mestruamos. Então, a gente fica mais inchadinha. Inclusive no ensaio do Bob (Wolfensonn, fotógrafo) eu menstruei. Comparada com a foto da (revista) 'Trip', que eu fiz no ano passado, estou mais inchadinha, com uns quilinhos a mais", explicou.

Ela também negou que tivesse pedido para não usarem Photoshop em suas fotos. "Não é verdade. Eles respeitaram
minhas gordurinhas.O ser humano aqui não é perfeito (risos). Mas estou bem satisfeita com meu corpo. Não mudaria nada".

A atriz conta que não deu tempo de se preparar. "Tive apenas 4 dias para fazer os dois ensaios. Se eu tivesse tido um pouco mais de tempo eu teria intensificado a yoga”. O clima da sessão, no entanto, foi aprovado. “Os dois ensaios foram muito divertidos de serem feitos. Os fotógrafos eram engraçados e eu não precisei de nenhum artifício para ficar à vontade", disse.

Cleo elegeu suas "Playboys" prediletas. "Claudia Ohana, Alessandra Negrini, Maitê Proença, Marisa Orth e Fernanda Young". Quanto ao seu ensaio, gostou de tudo. "Não tenho uma capa preferida. Gosto de todas as fotos, especialmente as das duas capas". Ela aponta Rose Di Primo entre as mulheres mais bonitas do Brasil.

A atriz falou sobre o que a motivou a posar. "Tive vontade, foi um canal para eu poder expressar um dos meus lados. Tenho um lado exibicionista e nada melhor que a 'Playboy' para mostrar". E contou o que pretende fazer com o dinheiro que recebeu. "Vou investir em coisas que eu acredito que vão dar certo. “Eu falei meu cachê e eles aceitaram. Não houve negociação”, recorda.

Ela deu sua opinião a respeito de cirurgia plástica. "Sou a favor das coisas com bom senso, sou a favor da harmonia. Se eu envelhecer e cair muito, posso dar uma levantadinha. Me dá agonia a luta contra o tempo, acho esteticamente desagradável"

 Opinião da família

Cleo ainda não conversou com o pai, Fábio Jr, sobre as fotos. "Se eu for falar com cada membro da família sobre o que vou fazer ou não, não terei mais vida. Minha família é muito grande. Ainda não falei com ele, mas tenho certeza que assim que encontrá-lo vamos conversar". O padrastro, Orlando Morais, também não viu. segundo ela. "Tenho 27 anos, estou velha. Dá pra confiar no que eu faço".

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
Ela disse que o mais difícil foi fazer as fotos na piscina

A mãe, Glória Pires, procurou não se meter. "Eu sou eu, as decisões são pessoais. A minha mãe é uma mulher que eu admiro, ela tem uma personalidade forte assim como a minha avó, mãe dela, e a minha avó, mãe do Orlando. Minha mãe não me incentivou, mas também não tomou nenhuma postura contrária. Ela falou: ‘você está feliz? Então eu também estou”.

Ela aproveitou para elogiar o namorado, João Vicente de Castro. "É um cara de extremo bom gosto, 'easy going'. Sempre que eu puder, irei perguntar a opinião dele". O publicitário ainda não chegou a ver as imagens com os outros dois modelos com quem ela posa. "Eu os escolhi por meio de fotos que chegaram na agência dos meus empresários".

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM
O pai, Fábio Jr, e o padrasto, Orlando Morais, ainda não viram as fotos, segundo ela

Cleo disse que não gostava de si na infância. "Eu era um monstro, bem feia quando era menina. Atualmente tem dias que me acho linda, mas tem outros que me acho só 'ok'". E garante que é "essencialmente tímida". "Quando comecei na carreira, eu respondia muito apenas com ‘sim’ e ‘não'. Agora eu acabei ficando um pouco mais falante”.

E comentou seu gosto por desenhos e inscrições no corpo. "Amo tatuagem. gosto de marcar na pele". A respeito do texto na coxa, "tem a ver comigo porque fala sobre essa história de querer se transformar. Eu já tive vontade de fazer essa tatuagem real, mas como é muito grande, deixei quieto. Quem sabe um dia mais pra frente”.

Cleo contou também parte de sua rotina gravando a novela novela das 18h. “Fiquei 40 dias no Araguaia, em um esquema de guerrilha. Tínhamos que acordar às 4h da manhã e começar a gravar às 5h30. Eu já conhecia a região porque meu pai, Orlando, é de Goiânia, então eu sempre fico muito dividida entre o mato e a selva de pedra”.

Ela elogiou Edson Celulari, com quem fez cenas em Pirenópolis (GO). "É um grande parceiro, um grande amigo. Trabalhei com ele em minha primeira novela ("América", em 2005), e ele me ensinou muito sobre posicionamento de câmera. Acho que amadureci , pois tinha 21 e agora estou com 27". Questionada se o ator comentou algo sobre ter se separado de Claudia Raia, ela se esquivou. "Gente, que pergunta. Pula essa".

Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM

 Ensaio

No vídeo com o making of exibido antes da conversa com os repórteres, ela aparece lambendo uma maçã do amor. Para ela, "fazer foto na piscina gelada e sair com cara de 'ai, que delícia essa água'" foi a parte mais difícil.

A coletiva de lançamento estava inicialmente programada para ser realizada na segunda-feira (2) no Rio de Janeiro, foi cancelada porque Cleo teve uma pequena indisposição e foi remarcada para acontecer nesta terça. Ela negou que o adiamento tenha sido por causa de uma possível gravidez. "Não tem nada a ver com isso não, gente! (risos). A não ser que eu não saiba. Mas eu gosto muito de crianças. Tenho um instinto maternal dentro de mim".

A atriz posou para as lentes de Jacques Dequequer no Arpoador, no Rio de Janeiro, com um estilo "mais mulherão". Já Bob Wolfensonn clicou Cleo de um jeito "mais menininha" em Santa Tereza, também na capital fluminense.  A capa da publicação caiu na rede na última sexta-feira (30). Novas imagens do ensaio foram divulgadas nesta terça.