Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 20 de Setembro de 2024

Sidrolandia

Convenção do PMDB vai reunir mais de 5 mil pessoas

Denilson Pinto/Região News

25 de Junho de 2010 - 13:44

A convenção do PMDB que será realizada amanhã (26) em Campo Grande/> marca o início da caminhada do  governador André Puccineli rumo à reeleição. Embora todas as pesquisas apontam que ele vence no primeiro turno, ele afirma que espera  contar com a  mobilização dos 45 mil filiados para divulgar o trabalho  realizado que impulsionou o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, garantido o progresso dos municípios. Ele vai percorrer  todas as cidades de Mato Grosso do Sul para prestar contas do que realizou e detalhar projetos que pretende executar no seu próximo mandato.

Mais de cinco pessoas vão prestigiar a convenção do partido, que será realizada na Avenida Costa e Silva, 1.101 (saída para São Paulo), às 9h00.  Na oportunidade, os delegados do PMDB vão homologar o nome do governador André Puccinelli à reeleição, bem como dos candidatos que vão concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa, Câmara Federal e Senado.      A meta é garantir a eleição do governador no primeiro turno.

O time do governador André Puccinelli conta com  bons “jogadores” e uma torcida formada por milhares de pessoas espalhadas pelo Estado que vestiram a camisa “15“ e já entraram em campo, bem antes do início da partida, visando garantir uma vitória avassaladora sobre os adversários.

META

“Quando fui eleito, apresentei metas prioritárias que pautariam as ações de meu governo a frente do Executivo Estadual e que tinham como norte principal restabelecer o horizonte para o desenvolvimento socioeconômico de Mato Grosso do Sul. Consegui fazer com que o Estado reencontrasse o caminho do progresso e agora quero continuar este trabalho, mantendo o mesmo ritmo de obras”, afirma André.

O governador lembra que o compromisso do PMDB é com o futuro de Mato Grosso do Sul e neste sentido seu Governo está construindo as condições ideais para a consolidação do desenvolvimento sustentável. “Seguimos este rumo, sem esquecer os problemas que exigem ações imediatas, como forma de dar dignidade às famílias carentes, levando a elas os meios necessários que lhes assegurem desde já, uma melhor qualidade de vida”, afirma.

O PMDB continuará ouvindo todos os segmentos da sociedade para elaborar propostas políticas coerentes, submetidas ao crivo dos trabalhadores, produtores, empresários, contribuintes, consumidores, de usuários de serviços públicos, enfim de todos aqueles que exercem a cidadania. O PMDB não abdicará da realização desta tarefa, de sua responsabilidade política, garantindo a organização popular para eleger aquele que é o melhor para o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.